Death Note - Criadores do mangá aprovam novo filme da Netflix

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A espera vai valer a pena...

O filme Death Note é algo que está causando grande ansiosidade nos fãs do anime, e parece que a espera vai valer a pena. Em entrevista ao LRM durante o Comic-con San Diego 2017, o produtor Masi Oka contou que encontrou com os criadores do mangá original (Tsugumi Ohba e Takeshi Obata) no Japão para uma sessão especial do filme. Ao final na sessão os criadores agradeceram e disseram: "nós amamos o filme". Masi ficou emocionado pois como um bom otaku e geek ele é um fã de carteirinha da obra de Tsugumi e Takeshi.

Death Note estreia pela Netflix no dia 25 de agosto e contará a historia de um jovem estudante Light Turner (conhecido como Light Yagami no anime original), que encontra um caderno capaz de matar uma pessoa ao escrever seu nome nele... Se você ainda não viu Death Note, pare o que está fazendo AGORA e vá ver pois está perdendo um dos melhores animes já criados. Só não se esqueça de voltar aqui para o Domínio Poser para continuar acompanhando as notícias sobre o filme de Death Note!

Aos que já viram e são fãs do anime fiquem com esse vídeo lindo do encontro de Light com o shinigami Ryuk:

O filme conta com algumas readaptações no roteiro o que muda levemente a trama mas já deu para perceber que a pegada de Death Note continua a mesma!  

 E ai? Só eu que estou com vontade de dormir agora e acordar apenas no dia 25 de agosto?

Comentem o que acharam do vídeo ai embaixo!

  

Saudações do Conselho Poser.

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS