Estão definidos os finalistas do segundo split do CBLOL 2017

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Finalmente estão definidos os finalistas do segundo split do CBLOL 2017!

 

Depois de semanas de desafios, partidas emocionantes e jogadas de deixar o queixo caído, já sabemos quais são os times que entrarão no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, para levantar a taça de campeão!

No sábado vimos o duelo entre duas bicampeãs, paiN Gaming vs INTZ. Com um resultado bastante inesperado para quem apostou suas fichas na equipe que conquistou o primeiro lugar na fase de grupos, os Intrépidos são derrotados pela paiN por 3x1 .

E no domingo tivemos o prazer de ver o duelo entre Red Canids e a estreante Team oNe, que veio do circuito desafiante para mostrar que no Brasil não tem panela que segure quem quer vencer! Durante 5 partidas, os dois times mostraram que tem alto nível e que mereciam ir para a grande final do CBLOL, mas não teve jeito, a Team oNe bateu no peito e levou as passagens para Belo Horizonte com o resultado de 3x2.

Quem será que levantará o troféu no Ginásio Mineirinho? Ainda não sabemos, mas estaremos lá torcendo para que o melhor time vença, afinal de contas, o vencedor dessa final irá representar o Brasil no Mundial de League of Legends!

Quer saber o que acontece dentro e fora da arena das partidas na grande final do CBLOL? Fique de olho nas nossas redes sociais, porque o  estará lá para trazer a melhor cobertura que câmeras amadoras podem fazer!

E pra melhorar ainda mais a notícia, faremos um podcast sobre tudo que ocorreu nessa grande final!

Saudações do Conselho Poser.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS