Karatê Kid terá continuação em série para o YouTube Red

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O site Hollywood Reporter divulgou uma notícia de que o tão aclamado filme Karatê Kid ganhará uma continuação, porém não será um novo filme mas uma série com 10 episódios que será exibida no Youtube Red que é o novo serviço do produções originais do YouTube.

 

Segundo o Hollywood Reporter a trama irá se passar 30 anos após os eventos do primeiro filme onde Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção reabrindo o dojo Cobra Kai e assim reencontrando o seu bem sucedido rival Daniel San (Ralph Macchio) que tenta manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda do seu grande mentor, o Sr. Miyagi (o falecido Pat Morita).

A série terá o nome de Cobra Kai e deve girar em torno das frustrações atuais e passadas dos protagonistas através do karatê (claro). Deveremos ver um tom bem cômico já que será uma série de comédia mas preservando as grandes cenas de luta.

Além de protagonistas Macchio e Zabka também serão os produtores de Cobra Kai que contará com Josh Heald, Jon Hurwitz Hayden Schlossberg como roteiristas.

A estréia está prevista para 2018.

 

 

Saudações do Conselho Poser.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS